ECA-USP promoverá bate-papo sobre água e desafios da comunicação organizacional

O convidado para abordar o tema “Planeta água e os desafios da Comunicação Organizacional” é professor John Tatton, docente da FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e integrante da Coordenação do Movimento Nacional ODS SP e associado da APU.
Um dos elementos essenciais para a preservação da vida na terra é a água, que tem um valor inestimável tanto para o equilíbrio ambiental, como na regulação do clima global e na preservação da biodiversidade, quanto para as atividades humanas. Portanto, é nossa responsabilidade promover a conscientização para a conservação dos recursos hídricos e compreender o papel que governos, entidades e empresas – além de nós, como cidadãos – devem desempenhar para a preservação desse elemento vital que tem sofrido diversos impactos negativos desastrosos.
Para refletir sobre o assunto, na próxima terça-feira, dia 21 de junho, às 18h, a Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), por meio do Observatório de Comunicação, Responsabilidade Social e Sustentabilidade (SustenCOM 2022), realizará um bate-papo acerca da importância da água e os caminhos que devem ser percorridos pelas organizações a fim de contribuir para a construção de um novo cenário.

O convidado para abordar o tema “Planeta água e os desafios da Comunicação Organizacional” é professor John Tatton, docente da FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e integrante da Coordenação do Movimento Nacional ODS SP. Na ocasião, ele discutirá as demandas e oportunidades relacionadas aos recursos hídricos a partir de uma visão sistêmica e integrada de temas relacionados à água e à sustentabilidade.

As inscrições podem ser feitas neste link.

Sobre Nós

A Associação dos Profissionais Universitários da SABESP visa representar os trabalhadores do setor de saneamento, bem como ser uma ponte entre o setor e a sociedade.

Newsletter

Você tambem poderá gostar de:

associe-se

A Associação dos Profissionais Universitários da SABESP visa representar os trabalhadores do setor de saneamento, bem como ser uma ponte entre o setor e a sociedade.