APU presente em audiências sobre a privatização da Sabesp 

A Associação foi representada por Amauri Pollachi (diretor) e Ronaldo Coppa (conselheiro).

A  APU (Associação dos Profissionais Universitários da Sabesp), representada por seu diretor de Relações Externas, Amauri Pollachi, e pelo conselheiro Ronaldo Coppa, esteve presente nas duas primeiras audiências públicas de privatização da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) promovidas pelo Governo de São Paulo. Os eventos foram realizadas nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, na capital paulista (Memorial da América Latina) e em Santos (Associação Comercial).

Segundo Amauri, as manifestações do público foram, com poucas exceções, absolutamente contrárias à venda da Sabesp. “Há muitas inconsistências na proposta defendida pela secretária de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística, Natália Resende, e pela subsecretária Samanta Souza, como, por exemplo, o enfraquecimento da Arsesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo), a nova política tarifária que favorecerá aumento de tarifas, a ilusão da redução de tarifas por um fundo estadual, a dívida dos municípios após 2060, os números inflados do déficit para universalização, e as previsões de investimentos desprovidas de bases de referência, dentre outros”, ressalta o diretor da APU.
Aassista a um trecho da participação de Amari Pollachi:

Sobre Nós

A Associação dos Profissionais Universitários da SABESP visa representar os trabalhadores do setor de saneamento, bem como ser uma ponte entre o setor e a sociedade.

Newsletter

Você tambem poderá gostar de:

associe-se

A Associação dos Profissionais Universitários da SABESP visa representar os trabalhadores do setor de saneamento, bem como ser uma ponte entre o setor e a sociedade.