Dos isolados à capital, 2017 foi ano de grandes investimentos na infraestrutura

O ano de 2017 consolidou grandes avanços para os setores ligados à infraestrutura do Estado. Grandes estruturações e serviços foram executados nas cidades acreanas, contemplando as áreas de saneamento básico, mobilidade urbana, habitação, segurança pública, saúde e demais segmentos públicos.

Uma das exemplificações está nas ações desenvolvidas pela gestão Tião Viana com o Programa de Saneamento Ambiental Integrado e Inclusão Socioeconômica (Proser), que ampliou o fornecimento de água, construiu as redes de esgoto, pavimentação e módulos sanitários para famílias de baixa renda.

O projeto atua nos quatros municípios de difícil acesso e alcançou o índice conclusivo de 70% em Marechal Thaumaturgo, 61% em Santa Rosa do Purus, 41% em Porto Walter e 25% no Jordão. Os trabalhos seguem para a fase final no decorrer de 2018, num investimento de R$ 100 milhões.

Acrelândia, Assis Brasil, Brasileia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Porto Acre e Sena Madureira receberam os investimentos no sistema de abastecimento de água, como a instalação de novas adutoras, estações de tratamento, reservatórios e demais reestruturações.

Leia aqui a notícia completa.

Você tambem poderá gostar de:

associe-se

A Associação dos Profissionais Universitários da SABESP visa representar os trabalhadores do setor de saneamento, bem como ser uma ponte entre o setor e a sociedade.