PSD quer alargamento da rede de água e saneamento no Orçamento de Paredes

O PSD quer que o próximo Orçamento da Câmara de Paredes preveja a descida do Imposto Municipal sobre Imóveis para a taxa mínima, a isenção total de Derrama para as empresas e a renegociação da concessão do sistema de abastecimento de água e saneamento para que seja possível estender a rede às freguesias onde este serviço ainda não é disponibilizado.

Também quer que o documento, que está a ser concluído para ser sujeito a votação antes do final do ano, contemple a criação de bolsas de estudo para os melhores alunos do 12.º ano de escolaridade do concelho e o pagamento integral dos livros escolares a todos os estudantes. Estas e outras propostas foram apresentadas formalmente pelo vereador Rui Moutinho, que espera que o atual Executivo, liderado pelo socialista Alexandre Almeida, as acolha no documento final.

Leia aqui a notícia completa.

Sobre Nós

A Associação dos Profissionais Universitários da SABESP visa representar os trabalhadores do setor de saneamento, bem como ser uma ponte entre o setor e a sociedade.

Newsletter

Você tambem poderá gostar de:

Gestão 2017

CHAPA UNIDADE E AÇÃO Diretoria Executiva Diretor Presidente Francisca Adalgisa da Silva R Diretor Adm. – Financeiro Bruno Luis L de Carvalho MOIG Diretor de

Informativo: Agora é Lei

A TV parlamentar da Assembleia Legislativa de São Paulo — TV ALESP, dentre diversas programações, possui o programa Agora é Lei. Neste programa trata-se de

associe-se

A Associação dos Profissionais Universitários da SABESP visa representar os trabalhadores do setor de saneamento, bem como ser uma ponte entre o setor e a sociedade.